Como viveremos o amanhã?

ACERVO - Suporte

Considerando cada usuário ou colaborador do ISL2024, quanto ao conhecimentos em ferramentas de informática, serão disponibilizados nesse espaço materiais suficiente para inclusão digital, tanto pedagógica quanto andragógicamente. Assim cada conteúdo possuirá uma etiqueta (desenho/símbolo) que correlaciona o nível de dificuldade do domínio.do conteúdo. Serão em três níveis:

 

Primeiros Passos (Cegonha)

 Conteúdo fácil para usuários com conhecimentos iniciais e limitados, que necessitam de  assistência pedagógica ou andragógica para inclusão digital.

 

 

 

 

Navegador (Interrogação) 

Conteúdo de média dificuldade, para usuários com algum conhecimento, que já domínam ferramentas básicas para navegação na Web..

 

 

 

 

 

Alimentador (Ferramenta)

Conteúdo com dificuldades, para usuários que já navegam com facilidade na Web, e tem condições de alimentar o Web site com conteúdos como Colaborador do ISL2024.  

 

 

 

Tutoriais - Vídeos com instruções ao usuário à navegação.

 

 001 - PP - Tutorial indicando o local de suporte no Acervo, para usuários do web site do ISL2024, a partir  da página inicial, e do  símbolo/icone "i" (Informação).

 

 002 PP - Tutorial explicitando 3 icones/figuras correspondente dificuldade de conteúdo para cada tutorial. 

 

Apresentação rápida do Site

 

Se voce possui senha como administrador, para acessar o Site do ISL 2024, nesta área de Suporte, serão publicados pequenos vídeos para auxilia-lo na EDIÇÃO e PUBLICAÇÃO de conteúdo de nosso interesse. 

 

1. Criação de Logon e senha pessoal, para colaboradores do Site, com perfil de administrador: 

AGENDA - Atas de Reuniões - Registros das Reuniões com a presença dos participantes e pauta dos assuntos tratados. Como carregar as Atas e Registros de Reuniões no Site do ISL 2024, peos usuários com perfil de administradores,  com a presença dos participantes e pauta dos assuntos tratados.

AGENDA - Agenda de eventos -  Agenda dos eventos e Reuniões Ordinárias e Extaordinárias do IL2024. Como carregar os Calendários e Agendas de Eventos no Site do ISL 2024, pelos usuários com perfil de administradores,  com a presença dos participantes e pauta dos assuntos tratados.

4 - ACERVO Acervo (Infomações gerais da organização do Acervo) 

Ele está organizado em grupos, por área de conhecimento, documentos administrativos, legais, de fins contábeis e financeiros, e endereços eletrônicos. O Arquivo, regido pelo Código de Classificação de documentos, norma do Conarq -Conselho Nacional de Arquivos); a Biblioteca, documentos biblioteconômicos publicados, regido pelo CDU-Classificação Decimal Universal;

Arquivo - Material digital, pode ser guardado, arquivado, com registros dos trabalhos do ISL2024. Neste tutorial a instrução de como fazê-lo. Em construção

 

Navegação do site, com perfil de administrador para colabordores

 

 

Caso o conteúdo aqui ser insuficiente para sanar sua dúvida/dificuldade, terei o maior prazer em atendê-lo.

 

ENCONTRE-NOS

Rua Brasil , 725, Centro, São Leopoldo - RS | CEP 93010-030

Saiba como chegar